Home >
Marcas
As Marcas

A constante evolução do Departamento P&D conduziram ao longo dos anos, a testar as competências da LLS nos diversos campos de aplicação. A produção de parafusos e porcas em titânio e em liga de alumínio Al7075 são ainda o core business da empresa, representado pelo departamento LLS TITANIUM.
No tempo, outras especializações deram vida a novos departamentos e verdadeiras marcas corporativas.

LLS TITANIUM

LLS Titanium é o departamento especializado na produção de parafusos e porcas em titânio e em Al7075, core business da empresa. Reconhecida como modelo de excelência no sector, mesmo a nível internacional, a LLS TITANIUM é capaz de fornecer padrões de excelência máxima, resultado da certificação UNI EN 9100:2009 obtida para o sector aeroespacial, mas com aplicação nos mais variados campos industriais.

A LLS TITANIUM opera em ciclo integral e dispõe de uma oficina para impressão a quente e a frio, uma tornearia para fabricação de peças finas e de pequeno diâmetro e de maquinários à avanguarda, entre as quais uma fresadora de 5 eixos, um torno suíço de cabeçote móvel de 8 eixos, máquina transfer de cabeças multiplas para fabricação em grande série, uma máquina de corte a água e uma para executar a técnica electrocor para os parafusos e porcas em Titânio. Do mesmo modo, os tratamentos térmicos de endurecimento são também realizados internamente.

AVIOTECH

AVIOTECH é o departamento dedicado à indústria aeronáutica, caracterizado pelas exigências de padrões qualitativos e de segurança extremamente rigorosos.

Forte graças a uma experiência de mais de vinte anos, a LLS investiu na formação dos recursos humanos e no potenciamento da própria frota de máquinas, adquirindo maquinaria de medida e controlo de qualidade sofisticada, de forma a implementar o know-how tecnológico adquirido em mais de vinte anos para poder aderir aos complexos e exigentes padrões do sector aeronáutico e obter a importante certificação UNI EN 9100:2009.

CARBON-TI

Carbon-Ti é a marca dedicada à produção de componentes em ciclo de altíssima gama, que nasceu em 2005 fruto da experiência na fabricação das ligas especiais da LLS.
Nesse periodo nasceram as primeiras coroas com estrutura interna em fibra de carbono e a dentadura em liga de titânio Ti6AI4V ou ergal Al7075: uma união excepcional que confere máxima leveza, rigidez e resistência ao desgaste, à qual se acrescenta uma estética cativante. Carbon-Ti aplica este conceito em diversos produtos de alta gama do sector em ciclo e tornou-se fornecedor oficial da equipa de MTB Cross Country da Specialized Factory Racing, dominadora da World Cup nos últimos anos.
Carbon-Ti é para além disso, fornecedora da Bianchi e distribui os seus componentes, inteiramente Made in Italy, em mais de 20 Países no mundo.

Solicitar informações
Nome*
Companhia*
Telefone*
E-mail*
Mensagem*
CAPTCHA Image Reload Image